Toni Konrath, Lara Rossato e Sandro Martins na abertura do show “Charles Master em Pelotas”


Já estão à venda os ingressos antecipados para esta grande noite, 16 de março (sexta-feira), no João Gilberto Bar. Te liga! As 23h vai rolar um sorteio deR$100,00 em compras na Studio CDs.

O primeiro show é com um dos artistas mais requisitados da Zona Sul do Estado, o cantor e compositor Toni Konrath inicia sua apresentação às 22h. Ele está preparando um repertório especial que contará com a participação de Lara Rossato, também cantora e compositora, uma das revelações do cenário musical pelotense.

Na sequencia Sandro Martins, vocalista da banda Sargento Garcia,  assume o microfone e esquenta ainda mais a noite preparando o público para receber o líder da TNT.

O  tão aguardado show será com o músico Charles Master, um dos nomes mais importantes do Rock Gaúcho, líder da TNT e responsável por muitas das composições da banda, grandes clássicos como: Não seiEntra nessaNunca mais voltarA irmã do Dr. RobertOh! Deby!Cachorro loucoAna BananaGata maluca, dentre tantas outras canções tocadas até hoje nas rádios, bares e festas. O show ocorre em 2012, porém os anos 1980 continuam na moda. Aqui no Rio Grande do Sul esta década marcou os jovens e estabeleceu o gênero Rock Gaúcho em todo o Brasil.

O músico não conta apenas com sucessos dos anos 1980. Recentemente a  músicaOutra noite que se vai  (Master/Armandinho) conquistou todo o país. Charles Master vem a Pelotas cantar muitos dos seus sucessos, incluindo o novo single O meu maior defeito, além de outras músicas inéditas que estão em seu novo CD e DVD, Charles Master ao vivo em Porto Alegre.

O artista gaúcho, compositor, cantor, guitarrista e baixista, já gravou três LPs, dois CDs, duas coletâneas e um DVD à frente da TNT e dois CDs solo.  Em 2009 lançou Ninguém é perfeito, seu segundo disco. Master coproduziu e gravou o disco independente, ao contrário de seu primeiro trabalho solo, Charles Master (Som Livre), em 2001.

Charles Master subirá cedo no palco do João Gilberto Bar, mas a noite não tem hora para acabar. Na sequencia a festa continua com a Banda Entrecot.

Serviço
Show Charles Master ao vivo
Abertura: Toni KonrathLara Rossato e Sandro Martins (Sargento Garcia)
Pós show: Banda Entrecot
Quando: 16 de março (sexta-feira) pós 22h
Onde: João Gilberto Bar
Apoio: Hotéis Manta (www.hoteismanta.com.br)

Ingressos: antecipados R$ 15,00 (primeiro lote)
Postos de venda
Distribuidora Zero Grau – Gonçalves Chaves, 360
Posto Cidadão Capaz – Félix da Cunha, 553
João Gilberto Bar – Gonçalves Chaves, 430
Papuera Bar (Rua Cel. Alberto Rosa, 301)

Sobre Deco Rodrigues 6340 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.