Toni Konrath no Sete ao Entardecer em Pelotas

A próxima edição do projeto Sete ao Entardecer, dia 12 de setembro, às  18h30min, na Fábrica Cultural, rua Félix da Cunha, 952, será com Toni Konrath e Banda. Toni possui 15 anos de experiência como músico em trabalhos acústicos covers e também autorais desde 2000. Konrath começou tocando no Tulha, Fábrica de Café e atualmente em toda a região de Jaguarão, Bagé, Rio Grande, Dom Pedrito, São Lourenço e aqui em Pelotas.

Toni Konrath teve estadia em São Paulo e Rio de Janeiro de 2005 a 2009, onde aprimorou sua técnica musical, retornando a Pelotas em 2009, com um projeto de gravação de DVD com covers e 12 canções próprias.

No repertório do show do dia 12 serão apresentados covers de músicos consagrados como Djavan, Lulu Santos, Beatles, Bee Gees e também canções próprias, como “Saudade” e “Certezas”. Acompanham Toni Konrath os músicos Maurício Rosa, seu filho, no baixo e Vinicius Saldanha, na bateria.

Sobre Deco Rodrigues 6231 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*