Domingo: Três Vendas recebe a visita do Piquenique Cultural

O Piquenique Cultural, evento multiartístico e itinerante que percorre a cidade há um ano, chega à sua 8ª edição, onde visita pela primeira vez o Bairro Três Vendas. O evento já passou pelo Fragata, Centro, Porto e Areal, desa vez irá para a Zona Norte de Pelotas.

No próximo domingo (30), a Cohab Tablada será convidada a realizar um piquenique coletivo na Praça Thomaz Flores, onde, das 15 às 19h, diversos artistas estarão mostrando seu trabalho ao público e alegrando a tarde de domingo.

Com uma extensa programação, o Piquenique Cultural se propõe a levar àquela comunidade um programa diferente, ao ar livre e gratuito. Haverá mateada, ensaio aberto do Teatro do Chapéu Azul, apresentações musicais de Janete Flores, Antiorquestra RZZZ, Matheus Almeida e Diego Beck, entre outros, Varal de Poesias, exposição de artesanato, oficinas de circo, exibição de cinema, atividades voltadas às crianças e muito mais!

Cerca de 250 crianças das Escolas Leivas Leite e Lar de Jesus estarão concorrendo a 5 kits-piquenique que incluem guloseimas e também material artístico, como um DVD do premiado curta-metragem pelotense Sentimentário.

Participam desta edição do Piquenique Cultural: Grupo Olhos de Lata, Coletivo REDE, Ateliê Pulo de gato, Instituto Mário Alves, SOS Animais, Anjos e Querubins, além de artistas independentes. A promoção é do Teatro do Chapéu Azul. O patrocínio é da Angelus Pax, Tortas Dy Marta e Enlaçador de Mundos Produções. Apoiam o evento: DCE UFPEL, Posto cidadão Capaz, Rádio Com, Rádio Cultura, Kruzekar, E-Tribalista, Erva-Mate Baturitê.

Informações, com mapas de acesso e horários de ônibus até o local podem ser conferidos no www.piqueniquecultural.blogspot.com.

O QUÊ: PIQUENIQUE CULTURAL
ONDE: Praça Thomaz Flores – Cohab Tablada
QUANDO: Domingo, dia 30 de outubro.
HORA: Das 15 às 19h.

Sobre Deco Rodrigues 6585 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*