“Tributo à Boate Liverpool” no Tourist Parque Hotel

Em março de 1974 até  1978, uma casa fazia a cabeça de várias gerações em Pelotas, antes como “Mercado de Fructos”, mais tarde surgiu a “Liverpool”, dando vida aos sonhos dourados da “Beatlemania”, idealizado, na época por Joãozinho Manta.

Exposições de artes, grupos ao vivo, desfile de modas, projeções tridimensionais, som mixado, concursos de danças, eram novidades que faziam a cabeça dos jovens da época.

“O sonho terminou, mas não foi esquecido”. Com essa frase, a Boate Liverpool, idealizava suas festas no estilo woodstock, nas décadas de 70 e 80.

anuncio-revista
No anseio de resgatar e reviver a magia daquela época, a Rede Manta de Hotéis, através do seu Departamento de Eventos, reabrirá a casa com um “Tributo à Boate Liverpool” relembrando e trazendo músicas de qualidade e homenageando, também o legado dos Beatles que este ano, completou 4 décadas do seu fim.

O Evento tem uma “cara” retro… convites e ingressos da época estarão sendo usados neste evento para deixar a festa no clima dos “Anos dourados” vividos na Boate Liverpool. Luzes, imagens das baladas que lá fizeram história, som selecionado e efeitos luminosos e sonoros serão o momento marcante para quem estiver a fim de se divertir.

O “Tributo a Liverpool” é um evento com cara jovem, músicas envolventes e dançantes. Uma festa para todas as idades.

Serviço:
Banda Soul da Silva
Dia 21/05/2010
Hora: pós 22 horas
Local: Boate Liverpool – Tourist Parque Hotel.
Ingresso: R$15,00/pessoa
Mesa: R$20,00/pessoa
Reserva de mesas: 3225 2411 (garantimos reserva até 22 horas)

Sobre Deco Rodrigues 6376 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.