“Uma noite na Lapa” aprenta música e dança da noite carioca em Porto Alegre

Fotos e arte: Ao Vivo Produções

Evento terá baile, micro aula de samba e performances de bailarinos, dia 05 de novembro, às 21h.

Caminhar pelas ruelas da Lapa e ouvir o som bem brasileiro que ecoa de cada espaço cultural do bairro é uma das experiências gratificantes de uma visita ao Rio de Janeiro.

Pensando em trazer para Porto Alegre essa sensação e a boa música que por lá circula é a ideia do espetáculo “Uma noite na Lapa” que acontece no dia 05 de novembro (sábado), às 21h no MEME Santo de Casa – Estação Cultural. Será uma noite dedicada ao samba de gafieira com dançarinos, banda ao vivo e baile com micro aula de samba para o público em geral.

Fotos e arte: Ao Vivo Produções
Fotos e arte: Ao Vivo Produções

A noite começa descontraída, com um aperitivo para o brinde! Em seguida, um casal de dançarinos apresenta uma performance, convidando o público para uma micro aula de salão. E o baile segue com músicos de peso: Ricardo Cordeiro (violão e voz); Luciana Pauli (voz); Cezar Moraes (baixo); Duda Godolfin (bateria). Durante a noite, o casal de dançarinos Maique Carvalho e Hanna Dutra fazem intervenções, dançando entre si e com o público. No repertório estará Chico Buarque, João Nogueira, Paulinho da Viola, Elis Regina, Paulo Cesar Pinheiro, Noel Rosa, Jorge Aragão, Alcione, Emílio Santiago. Dia 05, sábado, a Cidade Baixa vai ter a sua noite de Lapa!

Uma noite na Lapa
05 de novembro (sábado), às 21h
Sala Thais Freitas – Memem Santo de Casa
Rua Lopo Gonçalves, 176 – Cidade Baixa – Porto Alegre
Ingresso: R$ 30,00 / Antecipado R$ 25,00 (com descontos previstos em lei)

Ficha técnica:
Ricardo Cordeiro – violão/voz / Luciana Pauli – Voz / Cezar Moraes – Baixo / Duda Godolfin – Bateria
Maique Carvalho – Dançarino / Hanna Dutra – Dançarina / Produção e direção: Ao Vivo Produções / Classificação: Livre / Duração: 4h

Fonte: Bebê Baumgarten / BD Divulgação

Sobre Deco Rodrigues 6466 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*