Venus Lounge Bar inaugura com dois shows de Lais Tetour em Pelotas

Lais Tetour vem a Pelotas para dois shows no final de semana de inauguração da nova casa noturna da cidade. Sexta e sábado, 03 e 04 de junho a movimentação deve ser intensa na rua Gomes carneiro esquina Anchieta, local onde o Venus Lounge Bar promete inovar com três ambientes e um único objetivo: Uma noite para acontecer. Presença do Dj Residente Sérgio Azevedo e do convidado, Dj Manolas (House). Com o melhor do pop rock nacional e internacional, Laís Tetour promete repertórios diferentes pra cada dia, com covers de grandes bandas, muita música dançante e clássicos desde os anos 80 até hoje. 

Lais Tetour nasceu em Santos, SP, e com 8 anos veio morar no Rio Grande do Sul. Considera-se gaúcha de coração.
Foi criada em Santo Antônio da Patrulha, começou cantando aos 12 anos em festivais no colégio, e depois disto cantou em CTGs, festivais municipais, bares e bandas locais. Em 1998, já em Porto Alegre, ingressou como backing vocal na Kook’s, uma das maiores banda covers do Estado. Formou a Foxy Lady em 2001, participou e venceu o Berçário Atlântida, festival promovido pela rádio Atlântida, onde gravou um CD e fez shows por todo o Estado. Em 2008, paralela a Foxy Lady, começou um trabalho mais acústico, voltado a bares e pubs em Porto Alegre e no interior. Estes trabalhos podem ser vistos em bares de Porto Alegre, grande Porto Alegre e agora também em Pelotas.

Deco Rodrigues
Equipe eCult

O que? Lais Tetour
Quando? 03 e 04 de junho pós 23h
Onde? Venus Lounge Bar
Gomes Carneiro esquina Anchieta. Reservas: (53) 99748080

Sobre Deco Rodrigues 6469 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*