Xana Gallo volta a Pelotas com show de lançamento do seu novo disco

O show, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, acontece no domingo, 10 de março de 2019, no Clube Caixeiral, pós 18h30min.

Depois de dois anos sem fazer show em Pelotas, Xana Gallo fará o seu tradicional enterro dos ossos, desta vez com mais um elemento: o lançamento do seu disco Rota de Fuga.

O disco “Rota de Fuga”, lançado propositalmente no Dia Internacional da Mulher em 2018, é um relato pessoal de superação e aborda a temática dos relacionamentos abusivos. O álbum, cem por cento autoral, segue a cronologia das relações da cantora e aborda o passo a passo de um relacionamento abusivo, desde o seu início, quando muitas vezes se parece com um conto de fadas, até a perda do convívio social e estresse pós-traumático após o fim da relação.

O álbum contou com a produção musical, arranjos e sopros de Eduardo Neves (Zeca Pagodinho, Luiz Melodia, Hamilton de Holanda e Elza Soares) e uma banda classuda composta pelo contrabaixo de André Vasconcellos, pianos de Adriano Souza e Danilo Andrade e bateria de Antonio Neves.

Foto: Henrique Azevedo

A banda deste show será quase a mesma do disco, com exceção do contrabaixo, que será de Alana Alberg, integrante da banda do programa Amor & Sexo e da bateria, que será de Erivelton Silva, outro grande nome da música brasileira.

A apresentação será um misto das músicas do disco, sambas e bossa-nova, como Xana Gallo já vem apresentando há quase dois anos, no Rio e São Paulo.

No show, entre uma música e outra, de forma descontraída, Xana conta como superou determinadas situações que a aprisionaram. Aliado ao cenário de Joana de Leon, um lar em desconstrução, o show descreve o caminho que a artista percorreu até conquistar a sua liberdade.

A novidade é que neste show Xana Gallo também contará com uma equipe de peso também na estrutura no show, com cenário montado por Doida da Espanha (Joana de Leon dos Santos), Lúcio Vasconcellos (Cia dos Técnicos) na luz e no som e Charles Faria na direção de audiovisual.

Mesmo sentindo muita falta do Theatro Sete de Abril, a cantora pretende criar uma atmosfera de teatro no Clube Caixeiral, que há anos vem lhe abrindo as portas, lhe dando carta branca para criar os mais diversos eventos musicais.

Ao final do show, haverá uma surpresa. “Posso adiantar que tem a ver com roda de samba e tem a ver com mulheres. Sugiro que levem máscaras de carnaval”, adianta a cantora.

Show Xana Gallo em Pelotas
Quando? 10 de março de 2019 – domingo
Hora? 18h30min
Onde? Clube Caixeiral – Pelotas RS
Após, roda de samba com mulheres na percussão
Ingressos: 18,00
Evento facebook

Pontos de venda:
Centro Musical o Batuta – Felix, 515
Doçaria Franz – Mercado Público, loja 41
Papuera Bar – Alberto Rosa, 51
Studio Cd´s – Calçadão da Andrade Neves
Ingressos ONLINE: sites Sympla e Catarse

Uma resposta para “Xana Gallo volta a Pelotas com show de lançamento do seu novo disco”

  1. Imperdível este show que combina arte e bom gosto do melhor que temos..brasilidade e qualidade quero estar presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *