Yellow Submarine no Espaço Arte do João Gilberto

beatlesAté  dia 13 de janeiro de 2010, Espaço Arte do João Gilberto bar & Champanharia, está com exposição individual – “YELLOW SUBMARINE” de Paula da Costa Battipaglia.

Paula da Costa Battipaglia é natural de Pelotas. Professora, formanda em Pedagogia e estudante de Psicopedagogia.

Desde pequenina, Paula tem habilidades artísticas. Já aos 5 anos de idade, sentada ao lado de sua avó, a artista Zilah Costa, ela desenhava bonequinhas, o que causava elogios, pois, suas carinhas já possuíam expressões de alegria e tristeza.

Seus primeiros passos nas artes foram dados sob orientação de sua avó. Após fez cursos de: Desenho com o Professor Julio dos Anjos na Escola de Desenho J.A., Desenhando com o Lado Direito de Cérebro, com a artista Alice Parode e Técnicas de Pintura com Maria Zilá Battipaglia, sua mãe.

Paula já participou de algumas exposições  coletivas, sendo esta sua primeira individual.

Paula fala sobre esta exposição – Yellow Submarino: “Recebi de Protásio Junior, encomenda de uma tela para o estúdio Submarino Amarelo. Surgiu ai a idéia de montar  esta exposição com obras inspiradas em cenas do filme Yellow Submarino.”

SERVIÇO:

* YELLOW SUBMARINE*  – Exposição individual de Paula Battipaglia.
* João Gilberto bar & Champanharia – Rua Gonçalves Chaves, 430
* Visitação: até 13/01/2010 – de terça a sábado a partir das 15h.

Lilia Costa
Jornal Folha das Artes / “Zilah Costa”/ MAPP
Fones: (53) 3225 2926 / 9116 6460
Pelotas/RS

Sobre Deco Rodrigues 6340 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.