“O Estreito” Loucura e amor em filme pelotense

O filme conta a história de um escritor que vive isolado numa casa de praia, cuja intenção é reinventar uma “escritura” nova, um jeito diferente de trazer à tona sentimentos e sensações. Nessa viagem ele enlouquece, passando a confundir realidade com fantasia.

“O Estreito” mostrará o quanto é tênue a linha que separa a sanidade da insanidade, a verdade da mentira. Os personagens centrais, Augusto e Amanda, que vivem um amor turbulento, serão vistos ora como seres de carne e osso, ora como frutos de uma imaginação delirante, cujo destino é incerto.

A ideia do filme nasceu de uma conversa que Manoel Magalhães teve com o fotógrafo Alberto Alda, da equipe da Moviola Filmes, o qual lhe sugeriu criar um canal na internet com o nome “O estreito de Magalhães”. Manoel, no momento em que Alberto falava acerca do projeto, começou a pensar na possibilidade de transformar tudo aquilo em algo mais ambicioso.

Matéria completa no cultiveler.com

No sábado (24) a equipe da Prommo Filmes deu prosseguimento às filmagens de O Estreito, filme roteirizado e dirigido por Manoel Magalhães, protagonizado por Vagner Vargas e Roberta Rangel (foto).

Sobre Deco Rodrigues 6229 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*