4º Barracine

4º Barracine – cinema sem fronteiras acontece dias 2 e 3 de fevereiro nas praias da Barra do Chuí e Hermenegildo. A mostra anual de curtametragens que desde 2009 acontece na Barra do Chuí, pela primeira vez será estendida também para a praia do “Hermena”. A mostra já exibiu curtas do BRA e URU e nesta edição exibirá trabalhos de Pelotas, Bagé, Porto Alegre, Paraíba e da Argentina, nas categorias documentário, animação e ficção. Nessa quarta edição também será exibido o Barracine – Tapete Verde dirigido por Nelson Brawers, documentário realizado sobre a mostra. O show de encerramento da primeira noite fica por conta da banda Chapéu de Cobra, referência do rock do sul do estado. Serginho e a vassoura e seus Ilusionismos Sonoros prometem pro encerramento da segunda noite, na praia do Hermenegildo.O Barracine é uma realização do Instituto Ballaena Australis com apoio da Prefeitura de Santa Vitória do Palmar e Café Monjolo/Pelotas.

 

O QUE:

4º Barracine – cinema sem fronteiras

 

ONDE/QUANDO:

2 de fev – Barra do Chuí/ Museu Atelier (Avenida Uruguai, 2001)

3 de fev – Hermenegildo/ Calçadão Central

 

INFORMAÇÕES DE COMO CHEGAR E ONDE FICARbarracinemar.blogspot.com (as informações com a programação completa estarão disponíveis no blog até quarta-feira)

 

Sobre Deco Rodrigues 6436 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.