8ª Palhaçaria Paulistana divulga sua programação

Foto: Antônia Mota
Foto: Antônia Mota

Neste mês, entre os dias 22 e 25 de outubro, o público da capital paulista poderá dar boas risadas com a programação da 8ª Palhaçaria Paulistana, uma grande festa circense coordenada pela Cooperativa Brasileira de Circo novamente em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Serão quatro dias de programação em uma lona montada no centro da cidade, no Vale do Anhangabaú, em frente ao edifício dos Correios.

Nesta edição, artistas do circo tradicional dividem o picadeiro com profissionais da nova geração e apresentam números inéditos, criados especialmente para esse encontro. Diversas linguagens entram em cena para entreter os presentes: acrobatas, palhaços, malabaristas, mágicos e contorcionistas. Entre os nomes confirmados, estão Helena Figueira e Duba Becker, que integram a Cia Suno, companhia que se dedica há 17 anos ao circo contemporâneo. O premiado artista Bruno Edson (Prêmio Governador do Estado) e Marjury Nunes, ícones do circo tradicional, também entram em cena para emocionar e divertir os presentes com seus números circenses.

Os espetáculos acontecem em diversos horários e com entrada franca. Os ingressos começam a ser distribuídos uma hora antes de cada espetáculo. São apenas 300 lugares, então vale a pena chegar cedo!

Confira a programação completa da 8ª Palhaçaria Paulistana no site: www.prefeitura.sp.gov.br/cultura

8ª Palhaçaria Paulistana – Endereço: Vale do Anhangabaú s/nº (em frente ao edifício dos Correios)
Para quem: Livre (300 Lugares)
Quanto: Grátis (retirar convites com 01h de antecedência)
Duração: Todos os espetáculos têm 01 hora de Duração
Quando:
22/10 – QUINTA – Espetáculo de Abertura às 18H
23/10 – SEXTA: Sessões às 10H //14H // 17h
24/10 – SABADO – Sessões às 10H //14H // 17h30
25/10 – DOMINGO: Espetáculo de Encerramento às 16H

Foto: Ligiane Braga

 

Fonte: André Moretti

Sobre Deco Rodrigues 6223 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.