Acústicos & Valvulados lança single com participação de Duda Calvin

A banda Acústicos & Valvulados lançou nesta sexta-feira (28) um single com a participação de Duda Calvin, vocalista da Tequila Baby. A nova versão para “A Minha Cura” é o terceiro single da coletânea “Diamantes Verdadeiros Vol. II”, álbum que chega nas plataformas nos próximos meses.

A proposta desta coletânea é resgatar, com novos arranjos, músicas que se destacaram na trajetória da banda. Em 2014, o primeiro volume de Diamantes Verdadeiros trouxe dez grandes sucessos dos primeiros discos da Acústicos.

Neste segundo volume, a banda traz mais dez releituras para canções marcantes em sua carreira, com a grande novidade de que cada uma das faixas conta com a participação de um vocalista convidado. Os dois singles lançados anteriormente foram “A Espera”, com participação de Serginho Moah e “Em Pouco Tempo”, com Alemão Ronaldo.

Originalmente lançada no álbum “Esse Som Me Faz Tão Bem” de 2005, “A Minha Cura” é uma parceria do baterista Paulo James com Luciano Albo (ex-Cascavelletes e Tenente Cascavel). Nesta nova versão, a Acústicos & Valvulados conta com o parceiro de longa data, Duda Calvin, participando nos vocais.

Escute “A Minha Cura” nas plataformas digitais.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

O “Diamantes Verdadeiros Vol. II” foi gravado, mixado e masterizado no Estúdio Tabuleiro, em Porto Alegre, com produção de Felipe Magrinelli e Diego Lopes. O álbum abre os trabalhos de comemoração dos 30 anos do grupo, celebrados em 2021.

Makin’ Of produzido pela Subverse Filmes:

Sobre Cassio Lilge 160 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*