“bula” – Escritor pelotense lança crowdfunding para publicação de livro

Foto: Júlia  de Andrade
Foto: Júlia de Andrade

Marcelo Nascente, figura conhecida por seus textos críticos, inteligentes e algumas vezes com pitadas certeiras de sarcasmo, “bula” é um livro com pensamentos de Marcelo Nascente, selecionados ao longo dos últimos anos.
O projeto prevê recompensas com doações a partir de R$10,00.

O link para doações e conhecer um pouco mais sobre o projeto é http://www.kickante.com.br/campanhas/livro-bula

“gira gira gira gira e cai
(não era criança brincando.
era adulto vivendo)”

Sinopse:
Indicações: este produto é indicado para sintomas de confusão mental causada pelo excesso de informação sobre o bizarro comportamento humano. também indicado para o caso de fobias específicas, perturbações de pânico, personalidade evitante, delírios e outras perturbações do impulso. basicamente um produto indicado para todos que estão vivos. e para os que pensam que estão. a coisa, seus aspectos e a criação de mitos. um estudo sobre a evolução humana – do australopithecos ao sapiens sapiens que cospe pra cima.

contra-indicações: os textos aqui contidos não devem ser administrados a pessoas cujo organismo produza certeza em excesso. o uso concomitante tem demonstrado, de acordo com estudos feitos em laboratório, que efeitos colaterais como viagem-astral e no tempo foram relatados. também não devem utilizar-se do produto pessoas que, por doença congênita, não possuam o gene do sarcasmo. nesses casos, foram relatadas experiências de negação e raiva.

não existem relatos sobre contra-indicações para grávidas, freiras ou fumantes. ou mesmo os três em um só. não é aconselhável a utilização do produto, no entanto, por pessoas que não gostem de banho de chuva, ou que achem que está tudo bem com o mundo.

superdosagem: em caso de superdosagem, utilizar os espaços em branco das páginas para escrever, desenhar dragões, gnomos ou o que lhe vier a cabeça. isto não é um livro.

Sobre Deco Rodrigues 6378 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.