Casa Cultural Las Vulvas comemora um ano em Pelotas

Com o objetivo de servir como um espaço para a circulação e desenvolvimento da arte independente e como lugar cultural especial para o protagonismo de mulheres, a Casa Cultural Las Vulvas comemora hoje, 23 de julho de 2017, 1 ano de atividades em Pelotas.

O destaque do dia fica por conta da presença da Stay Black, que vai mediar a roda de conversa “Feminismo Negro e a solidão da mulher negra”. Durante seu primeiro ano de atividades, a casa já realizou mais de 60 eventos entre rodas de conversa, oficinas, exposições e demais eventos artísticos e culturais. Um ano de muito aprendizado, muito trabalho, muitas parcerias e muitas alegrias.

Viva Las Vulvas – 1 ano
Quando? Domingo, 23 de julho de 2017
Hora? das 16h às 22h
Onde? Casa Cultural Las Vulvas – Rua Padre Anchieta, 949 – centro – Pelotas RS
Entrada Franca (Contribuições espontâneas com o chapéu e consumo dos produtos independentes para ajudar artistas e agitadores culturais locais)
Gestão e Produção Cultural: Ana Claudia Godois e Cássia Cavalheiro
Curta: www.facebook.com/LasVulvas

Atividades:
!- Roda de Conversas: feminismo negro e a solidão da mulher negra com a Stay Black;
!- Música com a Bartira no comando;
!- Flash Tattoo;
!- Banquinhas Criativas.

Casa Cultural Las Vulvas é uma iniciativa independente, sem fins lucrativos, gerida por um casal de mulheres. Com o objetivo de servir como um espaço para a circulação e desenvolvimento da arte independente, como lugar cultural especial para o protagonismo de mulheres, assim como ponte para a realização de atividades itinerantes para o público infantojuvenil.
Para fins de sustentabilidade da Casa Cultural Las Vulvas e de suas ações, a casa também é utilizada como espaço coworking e hospedagem.

Sobre Deco Rodrigues 6376 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*