Charles Master “voz e alma do TNT” no João Gilberto Bar em Pelotas

A voz e alma do TNT vêm a Pelotas divulgar seu novo CD, Charles Master ao vivo, lançado em 2011.

Completando 25 anos de sucesso e tendo liderado uma das mais importantes bandas do rock brasileiro dos anos oitenta e noventa, Charles Master apresenta-se em Pelotas no dia 16 março, sexta-feira, no João Gilberto Bar. O artista gaúcho, compositor, cantor, guitarrista e baixista, já gravou três LP’s, dois CD’s, duas coletâneas e um DVD à frente do TNT e dois CD’s solo: em 2009 lançou Ninguém é Perfeito, seu segundo disco. Master co-produziu e gravou o disco independentemente, ao contrário de seu primeiro trabalho solo, Charles Master (Som Livre) em 2001.

Charles é autor de grandes clássicos como: Outra Noite que Se Vai (Master/Armandinho), Não Sei, Entra Nessa, Nunca Mais Voltar, A Irmã do Dr. Robert, Oh! Deby!, Cachorro Louco, Ana Banana, dentre tantas outras canções, como o novo single ‘O meu maior defeito’ (que em pouco tempo já está nas primeiras posições de ‘mais pedidas’ em diversas rádios do país), além de outras inéditas que estão em seu novo CD e DVD, Charles Master ao Vivo em Porto Alegre.

Charles Master “voz e alma do TNT”
Abertura: Toni Konrath com participação especial de Lara Rossato
Data: 16 de março de 2012 pós 22h30min
Local: João Gilberto Bar
Antecipados: 15,00 (Primeiro Lote)
Locais em breve!
http://www.ecult.com.br/charles-master

Contato: e-cult produções
Deco Rodrigues – 53 8115 6720 | Rafael Dutra – 53 8176974
Rua P. Anchieta 1978 sala 1006 Centro – Pelotas

Sobre Deco Rodrigues 6376 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.