Clube do Fracasso faz últimas apresentações em Porto Alegre

Quem quiser conferir o talento da Cia. Rústica em solo gaúcho, terá as últimas chances no próximo fim de semana. Clube do Fracasso se despede da Sala Álvaro Moreyra, em Porto Alegre, nos dias 3 e 4 de julho, sábado e domingo, às 21h. Os ingressos custam R$ 20,00. Idosos, estudantes e classe artística têm 50% de desconto.

A trupe também se prepara para a primeira temporada fora do estado com três atrações. Clube do FracassoBordel-Cabaret da Glória Desvios em Trânsito serão apresentados em São Paulo mês que vem.

Foto: Betânia Dutra

Vencedor dos prêmios Açorianos de Dramaturgia Melhor Espetáculo pelo Júri Popular,Clube do Fracasso estreia no Espaço Parlapatões no dia 23 de julho. A montagem será exibida até o dia 30 de julho, sempre aos sábados às 21h e aos domingos às 20h. Dirigida por Patrícia Fagundes, a peça se estrutura em vários jogos que têm como tema medos e fracassos cotidianos: amores despedaçados, exposições ao ridículo, tentativas falidas e a sede do sucesso. No elenco, Heinz Limaverde, Marina Mendo, Lisandro Bellotto, Francisco de los Santos e Priscilla Colombi.

Na estreia e no último dia da temporada, 23 e 30 de julho, a partir da meia noite, o palco dará espaço ao Bordel-Cabaret da Glória, um sarau noturno com música, dança, poesia e vários convidados especiais. Com muita improvisação, vedetes, cantores, atrizes e palhaços fracassados buscam a glória durante as madrugadas paulistanas.
Mas a maior surpresa será nas ruas. É que o grupo irá levar a espaços a céu aberto as intervenções de Desvios em Trânsito. Personagens exóticos, como a mulher com cabeça de zebra, irão interagir com o público. As performances serão realizadas nos dias 21 e 28 de julho, na Avenina Paulista durante todo o dia. O projeto venceu o Prêmio Artes Cênicas na Ruada FUNARTE, em 2010.
Sobre Deco Rodrigues 6231 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*