Concurso Cultural Mordomia Isabela: Direto no Recheio

Os interessados em participar do “Concurso Cultural Mordomia Isabela: Vá Direto no Recheio” que moram nos municípios de Rio Grande, Pelotas, Santa Cruz, Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo, devem responder a pergunta “Por que você merece curtir uma festa na sua casa, na maior mordomia?”. As respostas devem ser enviadas para o email promoisabela@atlantida.com.br, com o nome completo e telefone para contato. Os candidatos mais criativos ganharão uma festa para 30 amigos com alimentação incluída e com músicas selecionadas pelo DJ Capu. Os donos das casas receberão ainda ecobags recheadas de biscoitos e massas Isabela.

Os participantes do Concurso Cultural realizado na capital gaúcha devem responder a pergunta “Por que você merece curtir o New College Festival, na maior mordomia?”. A resposta deve ser enviada para o email promoisabela@atlantida.com.br até o dia 08 de Julho, com o nome completo e telefone para contato. O vencedor poderá convidar dois acompanhantes, um deles tem que ser maior de idade, para assistir aos shows de NXZero, Fresno, Strike, Do you like?, Comunidade Nin-Jitsu e Kaká Reis, no dia 09 de julho, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre. Todos ganharão ainda uma camiseta exclusiva para vestirem durante o evento. A Isabela custeará os ingressos do show e o transporte até o local.

O “Concurso Cultural Mordomia Isabela” é direcionado ao público jovem do Estado do Rio Grande do Sul. O regulamento é diferente para a capital e para as cidades do interior – Rio Grande, Pelotas, Santa Cruz, Santa Maria, Caxias do Sul e Passo Fundo. Enquanto o vencedor de Porto Alegre ganhará ingressos para o New College Festival e cada um dos seis vencedores do interior ganharão uma festa em casa, com a participação do Dj Capu, para se divertir com mais 30 amigos.

Sobre Deco Rodrigues 6228 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*