e-cult Apresenta: Apanhador Só e Mascates – Álbum Fotográfico


Na sequência de shows em comemoração aos dois anos do e-cult, com a produção da Satolep Circus, rolou nesta sexta feira (07/out) no Galpão Satolep o show da Apanhador Só (Poa) com abertura da Mascates (Pel).

A Mascates abriu a noite com músicas próprias, já bem conhecidas do público, rock original com ótimos riffs que animou a galera para o que viria.

Logo subiu ao palco a Apanhador Só, banda que impactou o cenário com o lançamento do seu primeiro álbum “Apanhador Só” (disponível para download no site oficial da banda www.apanhadorso.com ).

Com canções que vão do rock experimental a MPB, num formato nostálgico mas alegre, com letras sinceras e espertas, que cativam aos que escutam pela primeira vez. Uma das melhores bandas, diria do país, surgida nestes últimos tempos. Um verdadeiro alívio para os ouvidos fartos do pop rock ensosso que contamina o rock brasileiro. Tocaram vários sucessos do seu primeiro álbum como, “Prédio”, “Um Rei e o Zé” e “Nescafé”.

O show ainda teve a participação de Ian Ramil cantando uma parceria com a Apanhador, a ainda inédita “Mas Não”. Grande noite de ótimos sons, mais um grande show trazido a Pelotas pela Satolep Circus.

FotosGustavo Batista
@_6U5T4V0

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*