Economia Compartilhada é tema da 4ª edição do Prêmio Artigo de SUCESU-RS

Envio de artigos pode ser feito até 12 de outubro. 

A SUCESU-RS lança mais uma edição do Prêmio de Artigo de SUCESU-RS, que busca estimular e fortalecer a discussão e pesquisa sobre temas relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação junto à comunidade do Rio Grande do Sul. O prazo para envio dos artigos é de 21 de setembro a 12 de outubro e o tema deste ano é Economia Compartilhada.

“A Economia Compartilhada vem ganhando força e trazendo novos modelos de negócio. Por isso provocamos a comunidade de TIC a refletir sobre as transformações trazidas por empresas como Uber e Airbnb, e as oportunidades e desafios que elas apresentam”, destaca Guilherme Lessa, Vice-Presidente dos GUs da SUCESU-RS.

Os artigos encaminhados serão publicados no site da SUCESU-RS e avaliados por uma Comissão Julgadora formada pelos Coordenadores de Grupos de Usuários – GUs e da Diretoria da entidade. Serão aceitos artigos pertinentes ao tema de profissionais ou estudantes pertencentes a comunidade de TI (associados ou não a entidade).

Os autores dos três melhores artigos serão convidados a participar do jantar de Premiação da SUCESU-RS no final deste ano, em 26 de novembro, e terão seus artigos impressos no anuário da SUCESU-RS. O grande vencedor será conhecido apenas nessa noite e ganhará um premio especial.

Os interessados em participar devem encaminhar seus textos pelo e-mail eventos@sucesurs.org.br, identificando-se com nome, CPF e e-mail. O artigo deverá conter até 3.500 caracteres e a inscrição é gratuita.

Mais informações: www.sucesurs.org.br/eventos/premio-artigo/apresentacao

Sobre a SUCESU-RS
A SUCESU-RS — Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS — faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Possui 47 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

Fonte: Reverso Comunicação Integrada

 

Sobre Deco Rodrigues 6164 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.