Espetáculo “Polifônico Número Um”

Sexta-feira (2), na Sede do Curso de Teatro, à Rua Tamandaré, 301, às 20h, acontece o espetáculo “Polifônico Número Um”, trabalho de formatura da primeira turma do curso de Teatro da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O trabalho é um resultado das disciplinas de Montagem Teatral I e II, orientado pelo professor Adriano Moraes, fechamento do primeiro ciclo do curso. É uma cerimônia polifônica em que os alunos e alunas exercitam o conhecimento que aprofundaram ao longo de quatro anos. Além do exercício de cada ator e atriz há um intenso diálogo com dois importantes campos da arte: a música e as artes visuais.

O ESPETÁCULO

Em “Polifônico Número Um” cada cena é um fragmento. O todo é feito dos inúmeros fragmentos. E cada fragmento faz com que o todo se construa revelando a complexidade do próprio fazer teatral. O público é convidado a também trabalhar e perder ou, pelo menos, ter de lidar com sua expectativa sobre o sentido do termo ‘teatro’ e com o imaginário que embasa a construção de sentidos. Parte-se do princípio de que o público está acostumado com uma imagem com começo, meio e fim.

Ingressos: Convites limitados a 30 por sessão pelo e-mail ufpel.teatro@gmail.com

Fonte: cultiveler.com

Sobre Deco Rodrigues 6466 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*