Exposição “Abaixo” no Museu da Bibliotheca Pública Pelotense

Imagem: Divulgação

Exposição “Abaixo” inaugurou no último dia 7 de agosto de 2017, no Espaço de Arte Mello da Costa do Museu da Bibliotheca Pública Pelotense.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

“Abaixo” reúne uma série de artistas ao redor de uma questão: como a obra se relaciona com o espaço em que é exposta? A ideia do curador Ricardo Ayres surgiu a partir das características diferenciadas do espaço, como os pilares, a altura rebaixada e a existência de coleções históricas do museu expostas junto à galeria de arte. Seus trabalhos estarão acompanhados de obras de Adriani Araujo, Claudia Paim, Cláudio Maciel, Fercho Márquez e Flávia Leite.

Ricardo Ayres
Artista, professor e pesquisador. É Doutorando e Mestre em Artes Visuais pela UFRGS e bacharel em Artes Visuais pela FURG. Professor da EMBAP/UNESPAR. Vive e trabalha entre Pelotas, Porto Alegre e Curitiba.

Exposição “Abaixo”
Onde? Museu da Bibliotheca Pública Pelotense
Duração? Até o dia 15 de setembro
Visitação? O museu está aberto ao público nas segundas, terças e sextas das 13h às 18h e quartas e quintas das 9h Às 13h

Sobre Deco Rodrigues 6124 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*