Exposição de Madu Lopes “Do reino de cá” em Porto Alegre

Inéditas pinturas e esculturas de um artista em destempo alegram Porto Alegre em julho, rainhas costureiras, fadas bordadeiras, algumas viajantes e muitos gatos irão encantar a SOGIPA junto ao 6* Encontro gaúcho de Pachwork. Vindas do destempo especialmente para mostra trazem consigo muitas historias para costurar e estrelas para contar.

6º Encontro Gaúcho de Patchwork e Bonecos
e 2ª Feira de Tendências Artesanais
21 a 23/ Julho/ 2011 na SOGIPA
Rua Barão de Cotegipe, 415 – São João Porto Alegre

O evento chega em sua 6ª edição trazendo a beleza e o profissionalismo de Dóris Teixeira, com uma exposição inédita e uma série de oficinas. De 21 a 23 de julho, os salões da SOGIPA, em Porto Alegre, estarão abertos para receber profissionais, amadores, simpatizantes e apreciadores do patchwork , que aproveitam três dias na capital gaúcha para reciclar conhecimento, trocar experiências, conhecer lançamentos e novidades do setor, fazer comprinhas básicas e relaxar num ambiente acolhedor, entre um café e um tecidinho. No espaço comercial, expositores estarão mostrando seus lançamentos em máquinas, acessórios, tecidos e aviamentos, além de projetos e peças prontas.

Profissionais qualificados estarão em sala de aula oferecendo oficinas de diversas técnicas, além de muitas demonstrações pelos estandes da feira.  Um ótimo momento para conhecer de perto a simpatia e o carinho dos grandes nomes que fazem o patchwork brasileiro. Paralelamente, a 2ª Feira de Tendências Artesanais, trazendo várias técnicas artesanais, como a pintura, a pedraria, a cartonagem, o tricô e o crochê, tornando este um dos mais completos eventos do setor, oferecendo conhecimento e oportunidade para o lojista e para o consumidor final.

Sobre Deco Rodrigues 6223 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*