Extremo Sul Beatmakers irá arrecadar doações através de batalhas de hip-hop

Nesta segunda-feira, 23 de novembro, tem início o projeto Extremo Sul Beatmakers que integra as atividades do minicurso para educadores e oficineiros de Hip-hop do artista André Dizero.

O projeto é estruturado na forma de batalhas online, que visam valorizar os produtores locais, especialmente do extremo sul. As batalhas acontecerão até 15 de dezembro pelo Instagram.

A competição contará com a participação do público através da votação nos artistas que se apresentarão diariamente. Além das batalhas e nos moldes do Rap Contra o Frio, o Extremo Sul Beatmakers pretende arrecadar doações para a campanha de Natal, que destinará cestas básicas para famílias do bairro Maria dos Anjos, localizado em Rio Grande.

O minicurso é financiado pelo Programa Municipal de Fomento e Incentivo à Cultura (Procultura) e conta com o apoio da Universidade Federal do Rio Grande (Furg) e de outras instituições.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Deco Rodrigues 6702 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*