Festival Manuel Padeiro de Cinema e Animação 2010

Já estão abertas as inscrições para o Festival Manuel Padeiro de Cinema e Animação 2010.
Este ano, o Parque Museu da Baronesa será o palco deste evento que coloca Pelotas na rota dos Festivais nacionais de cinema.

Com grande diferencial por ser um festival a céu aberto, inda mais por se realizar, este ano, em um local significância histórica, o Festival Manuel Padeiro traça uma linha entre a história e a arte, e se constitui num elemento onde a liberdade se manifeste pelo viés cinematográfico.

São mais de R$ 25 mil em prêmios nas categorias Ficção, Documentário, Animação, Videoclipe e Vídeo Universitário, com filmes de até 20 minutos.
Conheça o regulamento no site www.festivalmanuelpadeiro.com.br.

O Festival Manuel Padeiro de Cinema e Animação tem o financiamento da LIC-RS, o patrocínio de Girando Sol e é desenvolvido pela Gaia Cultura & Arte e o Curso de Cinema e Animação da UFPel.
Apoios: ACCIRS – Associação de Críticos de Cinema do RS – UFPel – IAD – Instituto de Artes e Design – Secretaria Municipal de Cultura – Sanep – Oficina de Gente – IECINE – IBRACIM – Fundacine.

FESTIVAL MANUEL PADEIRO DE CINEMA E ANIMAÇÃO 2010
DE 1º A 4 DE DEZEMBRO DE 2010
PARQUE MUSEU DA BARONESA – PELOTAS/RS

cartaz_manuelpadeiro

Sobre Deco Rodrigues 6231 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.