Gala Bolshoi – Cia Jovem Bolshoi no Theatro Guarany em Pelotas

A produtora Dimaior traz até Pelotas o espetáculo de dança clássica e folclórica “Gala Bolshoi”, no dia 05 de novembro, 21h, no Theatro Guarany.

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única Escola do Bolshoi fora da Rússia. Seu ideal é o mesmo da Escola Coreográfica de Moscou, criada em 1773: proporcionar formação e cultura por meio do ensino da dança, para que seus alunos tornem-se protagonistas da sociedade.

A apresentação é composta por dança contemporânea, dança folclórica e trechos de renomados balés de repertório que proporcionam ao público diferentes tipos de emoção e uma mistura de ritmos contagiantes. As coreografias da Gala destacam o principal talento de cada um dos bailarinos, levando ao público o resultado do trabalho diário realizado pela instituição.

Neste espetáculo, os bailarinos da Cia. Jovem Bolshoi Brasil, também apresentam a coreografia “Jurei pro amor um dia te encontrar”, de Jomar Mesquita. Um trabalho que retrata as mudanças inesperadas que acontecem em nossas vidas. Com músicas de conceituados compositores brasileiros como Cartola, Otto, Milton Casquinha, Baden Powell e Vinícius de Moraes, os bailarinos desafiam a formação clássica ao se desvencilharem das características do balé dando mais fluidez aos movimentos.

Gala Bolshoi promete encantar e tornar memorável a noite de todos os presentes. A dança e a música na mesma sintonia em um espetáculo inesquecível. Não percam!

Venda de ingressos no site Blueticket: www.blueticket.com.br e também:

Loja Arezzo – Centro
Rua Xv de novembro, 676
De seg a sex das 9 as 19h – sábado das 9 as 12h.
fone 53 3026-2626

Loja Arezzo – Shopping Pelotas
Av ferreira viana, 1526 loja 112.
De seg a sab das 10 as 22h – domingo das 14 as 20h
fone 53 – 3026-4546

Sobre Deco Rodrigues 6166 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.