Grupo Tholl seleciona novos talentos

De 29 a 31 de janeiro, o Grupo Tholl realiza o 5º Oficinão Caça Talentos, das 9h às 12h e das 14h às 18h, no novo endereço do Centro de Treinamento Tholl (Rua Garibaldi, 630). A atividade é aberta para adultos e crianças maiores de seis anos de idade.

Segundo a assessoria de imprensa da trupe, a intenção é selecionar talentos visando aumentar o quadro de animadores e também o ingresso nos espetáculos do grupo, em especial para o espetáculo que deve estrear em 2010: Kaiumá, a fronteira.

tholl

Para quem mora em Pelotas, as reservas de vagas devem ser feitas pelo e-mail imprensa@grupotholl.com ou pelo telefone (53) 9167-7689. Após o dia 20, as inscrições serão efetivadas mediante comparecimento no CTT, das 19h às 21h, para confirmação e pagamento da taxa de R$ 50,00.

Para quem mora fora, as inscrições ou pedidos de informações são feitas pelo mesmo e-mail.

Festa à fantasia

O Tholl realiza sua tradicional festa à fantasia no final de cada ano, mas resolveu inovar. A festa de 2009 foi transferida para acontecer durante o Oficinão, reunindo assim mais participantes, a maioria pessoas ligadas à arte circense.

Como está marcada para a noite de sábado (30), no domingo (31) o Oficinão começa somente às 14h.

Fonte: pelotasmais.com.br
Foto: Juliano Kirinus/Grupo Tholl, Divulgação

Sobre Deco Rodrigues 6334 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.