Inscrições para cursos de verão na Cia de Dança Afro em Pelotas

Há 11 anos a Cia de Dança Afro Daniel Amaro, vem desenvolvendo um trabalho, que busca o resgate do samba com seus amplos conhecimentos no mundo do Carnaval.

Estão abertas as inscrições para os cursos de Samba no pé e de Mestre-sala, Porta-bandeira e Porta-estandarte na Cia de Dança Daniel Amaro. As aulas começam no dia 8.

Nas aulas do curso de Samba no pé serão trabalhadas técnicas do samba direcionadas a pessoas que desejam participar de concurso de Cortes do Carnaval ou de entidades carnavalescas, com um cuidado bastante específico, que será passado um conhecimento, tanto na maneira do samba feminino como na do samba masculino, pois as aulas são para ambos os sexos.

Há 11 anos a Cia de Dança Afro Daniel Amaro, vem desenvolvendo um trabalho, que busca o resgate do samba com seus amplos conhecimentos no mundo do Carnaval. No curso de Mestre-sala, Porta-bandeira e Porta-estandarte a aula é direcionada a integrantes das entidades carnavalescas, possibilitando um estudo sobre o casal de mestre-sala e porta-bandeira e porta-estandarte. Podendo viabilizar dentro de uma concepção coreográfica valorizando postura, sincronia, elegância, harmonia e desenvoltura do casal e da porta-estandarte.

Serviço
O quê: curso de Samba no pé e de Mestre-sala, Porta-bandeira e Porta-estandarte
Quando: de 8 de janeiro a 28 de fevereiro, todas as terças e quintas-feiras, às 19h e 20h15min
Onde: Cia de Dança Daniel Amaro, rua Doutor Amarante, 1.009
Quanto: R$ 150,00

Fonte: diariopopular.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6436 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.