Lara Rossato lança vídeo de “Depois de todos esses anos”

A cantora e compositora Lara Rossato lançou recentemente um vídeo para uma das faixas do seu novo disco. A canção “depois de todos esses anos” ganhou imagens e edição dirigidas pela própria cantora, que filmou na sala da sua casa apenas com um fundo branco e um equipamento de luz.

No clipe, Lara tira a roupa e a maquiagem, como que “se livrando” de uma memória que a destruiu, para assim começar novamente. O clipe está sendo elogiado pela simplicidade e delicadeza das cenas, que fundidas com a intensidade da letra da canção, tornam o vídeo uma bela expressão do sentimento de perda.

Nascida na pequena cidade de Dom Pedrito, interior do estado, Lara cresceu no campo e desde cedo manifestou seu amor pela música. Dona de uma voz versátil, delicada e potente, aos 14 anos começou a cantar em bares de sua cidade e logo deixou sua família para morar em Pelotas e perseguir seu sonho de trabalhar com música, lançando localmente em 2010 o disco demo “Doce” com todas as músicas e letras escritas por ela.

O universo autoral da cantora é composto por letras que falam sobre liberdade e amor no cotidiano, escritas com intensidade e clareza, que vão do pop, transitam pelo folk e chegam ao rock n’roll.

Lara atualmente está divulgando seu novo disco “Mesa para dois”. O mesmo foi gravado e produzido em São Paulo pelo músico e produtor Guilherme Almeida (Banda Pública/Pitty) e mixado pelo produtor Gilberto Ribeiro Jr.

 

Sobre Deco Rodrigues 6119 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.