Meeting Of Styles Brasil 2019 – evento mundial de graffiti e street art em Pelotas

Meeting of Styles. Rio Grande/RS - Brasil. 01 e 02/dez/2018. Foto: Fabricio Barreto

Nestes sábado (16) e domingo (17), das 10h às 21h, o campus Anglo da UFPel vai receber um evento internacional de Graffiti e Street Art, o Meeting of Styles (MOS).

Com quase 20 anos, o encontro passou por países como Alemanha, Rússia, Suíça, Espanha, Irlanda, Bulgária, Grécia, Estados Unidos e China. De volta ao Brasil, vem com nomes do graffiti nacional e internacional.

Meeting of Styles. Rio Grande/RS – Brasil. 01 e 02/dez/2018. Foto: Fabricio Barreto

A curadoria é do grafiteiro Lucas Stuczynski e tem produção executiva de AME Produções. Em sua 5ª edição no Brasil, o MOS terá duas edições e vai até Rio Grande depois de encerrar sua passagem por Pelotas. A programação, que tem foco em arte urbana, vai contar com um painel de 140 metros de largura por 2,5 metros de altura, que será grafitado por 40 artistas vindos de diversas partes do mundo.

Entre eles, o carioca Kajaman, o amazonense Raiz, o baiano Bigod e as mineiras Kakaw e Fênix. Além dos artistas locais, Bero, Asnoum, Ges e Veiz, o evento ainda terá a participação dos mexicanos Zukher e Queztal Fuerte, assim como artistas argentinos, uruguaios, equatorianos, colombianos e outros.

O Meeting of Styles é gratuito e destinado a todos os públicos e oferece um contato com a arte de rua. Nos dias de MOS, a grafitagem será acompanhada por um cronograma de atividades, com apresentações de Sirilo da Fusão, dos DJs Micha e Magreen e do rapper Guido, entre outros. O espaço ainda contará com praça de alimentação e food trucks.

Meeting of Styles – edição Pelotas
Quando: 16 e 17 de novembro, das 10h às 21h
Onde: Campus Anglo – UFPel (R. Gomes Carneiro, nº 1 – Centro, Pelotas)
Entrada: Gratuita e destinada a todos os públicos
Evento Facebook


Fonte: Pró-Reitoria de Gestão da Informação e Comunicação
Coordenação de Comunicação Social

Sobre Deco Rodrigues 6375 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*