O que temos no primeiro final de semana na 38ª Feira do Livro?

Após expressivo público recebido em seu primeiro dia de atividades após abertura oficial na tarde de ontem (29) com a presença de diversas autoridades, a 38ª Feira do Livro segue hoje (30) com inúmeras atrações para os visitantes que prestigiarem o evento neste final de semana.

feira_do_livro_fotoOpções de entretenimento não vão faltar, têm desfiles de bandas escolares, apresentações artísticas de academias, atividades de escotismo, invernadas de CTG’s, ou seja, programa para todos os gostos e todas as idades. Para os apreciadores da literatura, destaca-se a realização de 11 sessões de autógrafos na Praça Coronel Pedro Osório entre hoje e amanhã (31) sempre a partir das 18h, entre eles o lançamento do livro “BraPel –  Rivalidade no sul do Rio Grande” de autoria do jornalista J.Éder.

Mas para quem além de livros, é admirador de uma boa música, opções não faltam para quem percorrer os espaços da Feira neste sábado e domingo. Hoje, a partir das 18h tem apresentação dos músicos Júnior e Arthur no Palco da Praça Coronel Pedro Osório, mostrando o melhor do MPB e da música internacional. Logo após, no Largo do Mercado Público, junto à Praça de Alimentação, a partir das 20h tem show com a cantora Giamarê com a apresentação do seu novo projeto “Lupi encanto” canções  de Lupicínio Rodrigues. Já, a partir das 21h sobe ao Palco do Largo Edmar Fetter, o grupo Feito em Casa para encantar os apreciadores do samba.

No domingo além da sessão de autógrafos, o evento conta com a apresentação do músico Beto Porto às 18 horas na Praça Coronel Pedro Osório junto aos livreiros, e, a partir das 20h tem início o show de Marquinhos Brasil (MPB) seguido às 21h da Banda do Costinha, ambos no Palco montado no Largo do Mercado Público. E então? Dá para deixar de visitar a Feira neste primeiro final de semana?

Para conhecer a programação completa da 38ª Feira do Livro, acesse no link de notícias: “Programação completa da 38ª Feira do Livro de Pelotas”.

Fonte: Coordenadora de Comunicação – Jornalista Daiana Ribeiro

____________________________________________________________________
!- e-Cult Pelotas/RS Você também pode participar! Veja como é fácil.

Sobre Deco Rodrigues 6560 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.