Par ou Ímpar de Kleiton & Kledir por Leticia Wierzchowski

Chegou coisa boa. Kleiton & Kledir, essa instituição gaúcha adorada do Oiapoque ao Chuí, essa dupla de guris queridos, finalmente – e deliciosamente –, resolveu se aventurar pelos caminhos do mundo infantil. A novidade é Par ou Ímpar, primeiro trabalho de K & K voltado para os pequenos, muito embora os papais possam também tirar uma lasquinha desse divertido disco. São 12 músicas inéditas, uma mais joia do que a outra. Tem mágico, tem bicho de tudo quanto é tipo, tem bruxa, tem formiga atômica (lembram?), até trova tem – a divertida Trova do Guri e da Guria. Bonito, surpreendente e engraçado, Par ou Ímpar já toca sem parar aqui em casa.

De tanta música legal, a minha preferida é Bicho Gente. Conta que, desde que o mundo é mundo – e já inundava, vejam só –, havia por aqui essa multiplicidade de seres que se intercambiam e se relacionam numa boa. Assim como as nossas crianças crescem num mundo quase sem fronteiras geográficas, convivendo alegremente com pessoas de todos as raças, crenças e culturas, também os animais faziam naqueles tempos bíblicos. Como é que diz a música mesmo?

Por: Leticia Wierzchowski | Segundo Caderno, ZH
Leia mais no ClicRBS Pelotas

Sobre Deco Rodrigues 6440 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*