Pata de Elefante e DJ Helô no Galpão Satolep – Fotos

Em dia de Rock in Rio (rock?!), com axé e pop rolando a grande pedida da noite desta sexta-feira (23/09/2011) foi ir conferir o show da Pata de Elefante, banda gaucha de renome nacional lançando seu terceiro álbum, Na Cidade, pela Trama, (que pode ser baixado no site da Trama legalmente). Em sua quinta visita a Pelotas o público não deixou por menos e compareceu em massa.

A banda visitou várias músicas de seus álbuns anteriores e do atual numa noite embalada em riffs pesados de guitarra, percorrendo a veia do blues para fazer um genuíno rock in roll, rock GAÚCHO com letra maiúscula. Bandas assim é que fazem a fama do Rio Grande do Sul ser o estado mais rock do país. O público pediu bis e a Pata retribuiu, grande noite, grande show que mais uma vez o Galpão trás a Pelotas. A noite seguiu embalada nas pick ups da JD Hêlo e sua discotecagem turbinada. Rock in Rio?!

FotosGustavo Batista
@_6U5T4V0

Sobre Deco Rodrigues 6436 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*