Pelotas recebe dois prêmios em Gestão Pública na área da Cultura

Pça. Cel. pedro Osório

O projeto “Requalificação da Praça Central – Um Resgate de Valores Sociais e Culturais num Espaço Urbano de Convivência” recebeu o Troféu Prêmio Gestor Público, e o projeto “Sete ao Entardecer: A Cultura da Gente para a Nossa Gente” foi premiado na categoria Certificado de Reconhecimento. Dois, dos três projetos premiados na área cultural, foram os de Pelotas.

“É gratificante o reconhecimento público de que Pelotas mudou o astral, o modo de ver a cidade mudou (…) mas acima de tudo estes prêmios são do povo pelotense, são da cidade de Pelotas”, enfatizou o Prefeito Adolfo Fetter.

*O Prêmio Gestor Público foi instituído em 2002 pelo Sindaf/RS, com o objetivo de reconhecer e premiar projetos desenvolvidos pelos municípios que apresentem resultados positivos para suas comunidades, bem como incentiva a melhoria da gestão pública, estimulando os gestores municipais a utilizar iniciativas inovadoras, criativas com uso de metodologias de projetos em suas ações governamentais.

Texto: Fonte Prefeitura Municipal de Pelotas
Foto: Rafael Takaki

Sobre Deco Rodrigues 6340 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.