Produção Cultural dos Anos 80 permanece em exposição

Tendo por local o Memorial do Theatro Sete de Abril, permanece em exposição a mostra focada na produção cultural do Município nos anos 80. Denominada “Um Sete para Recordar os 80”, a mostra é composta de cartazes, folderes e muitas fotos, por intermédio das quais a comunidade pelotense poderá rememorar os espetáculos apresentados no palco do Theatro Sete de Abril.

2010-09-03anosoitenta_jgAo todo estão expostas 35 peças que contam parte da história cultural daquela importante década, retratando espetáculos apresentados, como é o caso da realização da I Mostra de Música Popular Latino Americana, ocorrida em 1988, o Dança-Sul, também de 88, Ópera Pró-Sete e os grandes festivais de teatro, música e dança.
A visitação pública à mostra teve início no começo do mês de agosto, e permanece aberta de segunda a sexta-feira, das 12h30min às 18h. A entrada é franca. O Memorial Theatro Sete de Abril está localizado à rua Quinze de Novembro, 560.

Fonte: pelotas.com.br
Fotógrafo: Jorge Gonçalves – 6117

Sobre Deco Rodrigues 6231 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.