Secult abre prazo para programação de aniversário de Pelotas

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), mais uma vez abre espaço para entidades representativas da sociedade organizada, entidades culturais, religiosas e instituições ligadas à cultura, sejam elas públicas ou privadas, para que façam parte da programação alusiva ao aniversário do Município, comemorado em julho próximo.  A Semana de Pelotas/2009, a exemplo de anos anteriores, contou com vasta e variada programação cultural, com apresentações, shows, exposições artísticas e uma série de outros eventos correlatos que aconteceram no período de 1o a 07 de julho do ano passado.

Segundo o titular da Secult, Mogar Pagana Xavier, os interessados em fazer parte desta programação de aniversário têm até o dia 15 de junho para cadastrar sua atração. Ele informa ainda que este prazo não será prorrogado, em função do tempo hábil para que a folheteria com a programação seja impressa e distribuída. Mogar salienta ainda que a programação deste ano é parte integrante dos preparativos para as comemorações dos 200 anos do Município, comemorados em 2012.

Fonte: pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6376 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.