Secult e Inbraja entregam premiação de Concurso Literário

A Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com o Instituto Nacional Brasileiro Senador Joaquim Augusto de Assumpção, o Inbraja, realiza, hoje (07 de julho), às 16h, a cerimônia oficial de premiação do concurso cultural denominado “As notícias veiculadas na mídia contribuem para o turismo no Laranjal?”. A referida premiação ocorre no Laranjal Praia Clube e contará com a presença, além dos autores premiados, do superintendente de Cultura, Mogar Pagana Xavier, e do presidente do Inbraja, Felipe Gertum.

O concurso teve por objetivo envolver a comunidade pelotense neste interessante debate acerca da contribuição dos meios de comunicação para com o turismo no balneário local. O tema, que permitiu diversas abordagens, pode ser explorado nos mais diferentes ângulos, como o uso da mídia em contrapartida com os efeitos que ela provoca no balneário.

Recebem o prêmio amanhã, os seguintes escritores/obras: Marcos de Oliveira Trepton, natural de Jaguarão, com o trabalho intitulado “O Escritor do Laranjal”; Lia Rosa Bachettini Duarte, com o trabalho intitulado “Sereia da Praia” e Clara Maria Ortiz da Costa, com o trabalho “Ana Açores”. Os certificados de Menções Honrosas serão entregues à Isabel Cristina Vargas e Maria Cristiane Boemeck.

Fonte: pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6437 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*