Secult participa de lançamento de obra literária

2011-04-25livro_rmA Secretaria de Cultura local, representada na ocasião pelo superintendente de Cultura, Mogar Pagana Xavier, participará, neste próximo dia 30 de abril, da solenidade de lançamento da obra literária denominada “Poesias, Versos, Desenhos e Riscos”, de autoria do escritor e artista plástico Luiz Carlos Gonçalves. O lançamento ocorre às 17h, tendo por local o Salão de Festas do Residencial Regente, situado na Rua Blau Nunes, 275, bairro Areal.

O lançamento da obra tem um sabor especial para seu autor, que está prestes a completar 81 anos de idade: “Me sinto vivo e cheio de criatividade. Levei muitos anos para tornar este sonho uma realidade, pois desde criança sempre apreciei as artes, em especial a literatura e o desenho. Somente agora consegui realizar este grande sonho”, explica o autor. Ele, que se define como um apaixonado pela poesia, conta que sempre se ocupou em criar versos, rimas e desenhos. A obra “Poesias, Versos, Desenhos e Riscos, foi totalmente ilustrada pelo próprio autor, que também é artista plástico.

Fonte: pelotas.com.br
Fotógrafo:
Rafa Marin –

Sobre Deco Rodrigues 6337 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.