Secult recebe inscrições para exposições da sala Frederico Trebbi

14062cf1d1c4acc62d71b9cbab1f69cfA Secretaria de Cultura do município (Secult) segue, até o dia 22, recebendo inscrições de artistas interessados em expor seus trabalhos na Sala Frederico Trebbi – saguão do Paço Municipal. Para participar da seleção é necessário que o artista tenha nascido em Pelotas ou que resida no município há pelo menos três anos. No caso de exposição de entidades, elas devem ter registro no município.

Para se inscrever, os candidatos devem apresentar portfólio com currículo e, no mínimo, cinco fotos coloridas (tamanho 10x15cm) das obras a serem expostas, o projeto ou breve explanação sobre o trabalho, ficha de inscrição preenchida e assinada e o título da exposição.

As inscrições serão avaliadas por uma comissão de seleção. Os interessados devem procurar a Diretoria de Artes Visuais da Secult, localizada na Praça Coronel Pedro Osório, 2, de segunda a quinta-feira, das 12h30min às 18h30min ou sextas-feiras das 8h às 14h.

Fonte: pelotas.com.br
Fotógrafo: Rafael Amaral

Sobre Deco Rodrigues 6376 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.