Sete Imagens permanece com inscrições abertas em Pelotas

ermanece em aberto o período de inscrições dos interessados em fazer parte das edições 2011 do Sete Imagens. O projeto faz parte da programação anual do Theatro Sete de Abril desde 2008 e tem como objetivo oportunizar mais um espaço cultural para a mostra de filmes curta-metragens, tanto de produção local como de outras regiões. Ele também busca acompanhar novas mídias e formatos, assim como novas propostas estéticas e técnicas.

782d620fdd040eacf21e4308f6741d68O período de inscrições, iniciado na segunda-feira (11) se estende até o dia 6 de maio. A ficha de Inscrição encontra-se disponível no endereço eletrônico www.theatrosetedeabril.com.br, bem como na administração do Theatro, localizada à rua XV de Novembro, 560, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

Além do preenchimento da ficha de inscrição, os interessados devem apresentar: currículo resumido da produtora, cópia do trabalho em DVD, sinopse e fotos para divulgação, release para divulgação, ficha técnica, fotos, material jornalístico e outros que acharem pertinentes para fins de avaliação e assinatura de Termo de Compromisso. A falta de qualquer um dos materiais citados inabilita a participação no Projeto.

Ao longo do ano, serão realizadas sete edições do projeto, que ocorrem no entre os meses de maio e novembro, no Bistrô da Secretaria de Cultura local e escolas do Município. O Sete Imagens é idealizado por meio de parceria firmada entre a Secult/Theatro Sete de Abril, Centro de Artes da UFPel e IFSul.

Fonte: pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6288 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.