Show com Pimenta Buena encerra programação do Guarany

O grupo Pimenta Buena realiza na noite deste sábado (07), o show de encerramento da programação alusiva à passagem dos 90 anos do Theatro Guarany. O grupo sobe ao palco do Theatro às 21h, quando apresenta oficialmente ao público seu novo trabalho em EP denominado “Nada Original”, financiado por meio de recursos do Procultura, no ano passado.

Para comemorar um momento tão especial, a banda traz ao palco, como convidados especiais, o cantor e compositor pelotense Vítor Ramil e o músico Aluísio Rockembach, que devem dividir o palco com a banda. Vítor Ramil interpretará “Viajei”, do disco Satolep Sambatown, ao lado de Vicente Botti. Do repertório da banda, o destaque fica por conta das canções do novo trabalho, em especial, a canção “Solo um detalle”, interpretada em espanhol e “Indiferencia”, inspirada na obra de Vítor Ramil e Jorge Dexler. Já a canção “Amar é” tem a marca da latinidade, característica do grupo.
O espetáculo “Nada Original” ocorre neste sábado, às 21h, e os ingressos já estão sendo comercializados a R$ 20,00 (estudantes e pessoas maiores de 60 anos pagam meia entrada) na Hercílio Esquina e Loja Hercílio.

Antes do show, às 15h, ocorre Ensaio Aberto – Alpinista, com o Núcleo de Teatro da UFPel. Das 15h às 18h, ocorrem sessões de cinema. Toda a programação ocorre no Theatro Guarany.

Fonte: pelotas.com.br

pb

Sobre Deco Rodrigues 6230 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.