Tholl apresenta vídeo sobre os 200 anos de Pelotas no São Pedro


Mais de 500 pessoas prestigiaram, na noite de ontem (12), a abertura da nova temporada do grupo Tholl, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre, que se estende até o dia 31 deste mês. Às 19h foi inaugurada exposição do fotógrafo Gilberto Perin, com 15 imagens de detalhes sobre os bastidores do grupo de técnicas circense pelotense. A partir de agora, antes de os artistas subirem ao palco, um vídeo de aproximadamente cinco minutos mostra imagens do Município, com destaque para as comemorações alusivas aos 200 anos, iniciadas no último dia 7 e que se estendem até a mesma data do próximo ano. O objetivo é mostrar as potencialidades de Pelotas e atrair turistas para conhecerem a Capital Nacional do Doce, além de prestigiarem os eventos a serem realizados até lá.

O vice-prefeito de Pelotas e coordenador do projeto 200 Anos, Fabrício Tavares, prestigiou a cerimônia no Theatro São Pedro e recebeu, pessoalmente, do diretor do grupo Tholl, João Bachilli, os agradecimentos pelo apoio da Prefeitura de Pelotas neste momento. “Queremos agradecer o apoio do Poder Público e dizer o quanto isso é importante para nós, que amamos dizer que somos de Pelotas. Somos muito bairristas e não tem lugar melhor para fazer esse agradecimento do que aqui, no palco”, afirmou o diretor sobre os aplausos do público presente. A presidente da Fundação Theatro São Pedro de Porto Alegre, Eva Sopher, disse ao vice-prefeito que Pelotas não poderia comemorar os 200 anos sem o Tholl. “Eles são maravilhosos e desde que os conheci fiquei encantada”, afirmou.

Os espetáculos do Grupo Tholl, “Tholl, Imagem e Sonho”, “Exotique” e “O Circo de Bonecos” estarão em cartaz de 12 a 31 de julho, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do próprio teatro. “Tholl, Imagem e Sonho” será exibido de 12 a 17, e “Exotique”, de 19 a 31, espetáculos circenses, de terças a sábados, às 21h, e aos domingos, às 20h. Sábados e domingos, às 15h, “O Circo de Bonecos”, espetáculo teatral infantil, sobe ao palco.

Fonte: pelotas.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*