Tholl lota Parque de Exposições da Festa da Uva

tholl1O final de semana foi de grandes atrações na Festa Nacional da Uva 2010. No sábado, dia 27 de fevereiro, o cantor Leonardo levou milhares de pessoas ao Espaço Multicultural. No domingo, foi a vez do espetáculo Tholl – Imagem e Sonho, fazer a alegria do público que esteve no Parque de Exposições.

O Espaço Multicultural se transformou em um grande picadeiro para a apresentação do espetáculo Tholl – Imagem e Sonho. As crianças ficaram de olhos vidrados no palco para curtir a apresentação da trupe, que mesclou dança, música e acrobacias. Com figurinos coloridos o grupo fez graça e interagiu com a plateia.

A programação de shows nacionais da Festa da Uva 2010 terá continuidade na próxima semana. Além das apresentações nacionais, grupos locais de dança, teatro e música fazem apresentações diárias em 12 pontos diferentes do Parque de Exposições.

Os ingressos para camarotes e ala vip podem ser adquiridos no ponto de venda instalado na Casa da Cultura, localizada na Rua Dr. Montaury, 1333, no Centro. O horário de atendimento é das 9h às 19h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O ponto de venda irá funcionar até o dia 6 de março. O telefone para informações é o 54 3221.3697. A compra de ingressos para os camarotes e ala vip dos shows também pode ser feita antes do início dos espetáculos. O público poderá adquirir os bilhetes em uma bilheteria instalada na entrada principal do Espaço Multicultural.

A Festa Nacional da Uva 2010 será realizada entre os dias 18 de fevereiro e 7 de março. O evento tem o patrocínio âncora do Bradesco, Banrisul, Petrobrás e Prefeitura de Caxias do Sul, e patrocínio da Eletrobrás, Randon, Ministério do Turismo e Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura.

Fotos: Antônio Lorenzetti
Fonte: www.turismo.estilors.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6119 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.