Tom Zynski, músico gaúcho estreia clipe do seu primeiro single “Seven”

Foto: Nicole Pandolfo

O lançamento audiovisual inclui cenas gravadas no Canadá em santuário de baleias.

Já está no ar o videoclipe da composição “Seven”, que marca a estreia da carreira solo de Tom Zynski onde gravou, além dos vocais: violão, guitarra, baixo, teclado e harmônica. As cenas do vídeo foram gravadas entre a Colúmbia Britânica (Canadá) e Washington (EUA).

Na locação mais especial registrada pelo artista através de captação por drone está o “The Sanctuary Ocean Conservation and Educational Center”, sediado em Hanson Island, Colúmbia Britânica, no Canadá. A canção foi produzida, mixada e masterizada no Dry House Studios, por Renato Osorio, em Porto Alegre (RS).

Foto: Nicole Pandolfo

Tom Zynski anuncia o início de sua carreira solo paralela aos trabalhos que realiza como professor de técnica vocal, dublador e vocalista da banda autoral It’s All Red. Tom é gaúcho da capital, graduado em música e ao longo dos últimos anos apresentou-se em renomadas casas de show de Porto Alegre e região como frontman de seu grupo. E, agora, registra sua primeira composição independente, planejando ampliar sua carreira com as mais variadas influências também dentro do pop, rock e folk.

O videoclipe de “Seven” contou com a direção e edição de Celso Zanini, por GAUA Films (Lisboa, Portugal). E a escolha da localização para as filmagens no Canadá ocorreu no mês de julho de 2019 através de um passeio com amigos e contatos profissionais como arranjador, trilhista e intérprete, em trabalhos futuros que serão lançados ainda nos próximos meses.

Confira “Seven”, de Tom Zynski:

Ouça também o single no Spotify, com o design gráfico de sua capa original criado por Juliano Medina.

Fonte: Daiane Costa – Jornalista e assessora de imprensa

Sobre Deco Rodrigues 6461 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*