UCPel e Tholl renovam convênio

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e o grupo de artes circenses Tholl renovarão contrato de apoio cultural amanhã (27). A cerimônia ocorrerá no Centro de Treinamento Tholl (Rua Garibaldi, 630), às 15h. Este será o oitavo ano que a Católica firma parceria com o grupo pelotense.

O fundador e diretor do Tholl, João Bachilli, explica que a Universidade apostou no grupo desde o seu princípio. “As grandes riquezas de Pelotas são a educação e a cultura, elementos unidos entre as duas entidades. A UCPel acreditou no nosso projeto, nos deu força, e somos muito gratos por isso”, pontuou.

80326042010150652
Para o Reitor da UCPel, Alencar Mello Proença, a renovação da parceria é um momento significativo para a Universidade, que sempre teve com a trupe circense a mesma visão de valorização de Pelotas e Região Sul.

Juntamente com a cerimônia de renovação do apoio, haverá tarde de recreação especial, dirigida às crianças da Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Pedro Osório, prometendo um brilho especial ao evento.

Fonte: ucpel.tche.br

Sobre Deco Rodrigues 6334 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.