Uma Outra Gnose – Livro

uog-capa“Uma Outra Gnose” traz a marca ‘sacharuk de ser’, escrachada, densa, ritmada na rima rica. A marca de ser ateu, por essência, de falar na cara o que pensa e mostrar na escrita o que vai pela mente, sem por um momento ser inconseqüente. A marca de um ser que é vivo, que racionaliza as emoções e que por isso sente o puro amor, e quando afirma que deus não existe, o faz com tanta clareza, com coerência.
A produção sem máculas, com muita fluência e toda a sua arte sem nada de catarse traz a bela, terna, serena, singela bagagem incisiva, concisa, da densa palavra e também a arredia, indecente, mórbida, reflexiva, irônica, muitas vezes, a proposta.
‘Ser minoria nunca foi e nunca será algo ruim’.
Ele diz com um sorriso, enfim cada crença deve sim ser respeitada mas também não tê-la é um direito reservado a qualquer ser humano que pensa…
e Sacharuk pensa, isto é claro, isto é certo!
(por Dhenova)

ws3Wasil Sacharuk é gaúcho da cidade de Pelotas; filósofo por amor; professor e compositor do grupo Audiverimus, junto à poetisa Dhenova.
Sua poesia nasceu e cresceu na internet, onde compartilhou mais de seiscentas obras e fundou o movimento NOP – Nova Ordem da Poesia.

A poesia de Sacharuk não está singularmente engajada numa temática. O foco se ajusta entre a poesia social e a existencial. Seus poemas revelam uma crítica densa e aguda ao status quo, e são inspirados no amor à musa, na música e na filosofia.

Blog de Wasil Sacharuk:
http://sacharuk.blogspot.com
e-mail: sacharuk@gmail.com

Sobre Deco Rodrigues 6370 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.