Virada Musical 2019/2020 no Laranjal – evento sem show pirotécnico

Praia do Laranjal - Foto Rafa Marin

A orla da praia do Laranjal, próximo ao Quiosque da Prefeitura, vai receber mais uma edição da Virada Musical, evento que marca a passagem de ano em Pelotas.

A festa se inicia às 22h, com a animação de Kako Xavier e Tamborada. Às 23h, Hugo Miori e Banda sobe ao palco, que às 23h45min será assumido pela Bloco Praieiros, responsável pelo show da virada.

Mais tarde, à 1h, o grupo Nossa Levada agita o público, seguido pelo DJ Anderson Lisboa, que encerra as comemorações. A festividade é promovida pela Prefeitura, através das secretarias de Desenvolvimento, Turismo e Inovação (Sdeti) e de Cultura (Secult), em parceria com a Associação Comunitária do Laranjal (Asclar).

A Administração Pública é responsável pela estrutura física, logística, segurança e controle do tráfego de veículos nas proximidades, contando com o apoio das secretarias de Segurança Pública (SSP) e de Transporte e Trânsito (STT). Ressalta-se que, como os fogos são proibidos no município – conforme a Lei 6.493/2017 -, não haverá show pirotécnico

Texto: Daiane Santos
Fonte: pelotas.com.br

Sobre Deco Rodrigues 6469 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*