Cine Esquema Novo recebe inscrições para Mostra Competitiva Brasil

Projeto Janelas Abertas do CEN - Foto Janaína Castoldi

O Cine Esquema Novo (CEN) – Arte Audiovisual Brasileira está com inscrições abertas para a ‘Mostra Competitiva Brasil’. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição e regulamento através deste link até 27 de janeiro.

Serão aceitas obras finalizadas a partir de 1º de julho de 2019, que não foram inscritas anteriormente no festival. Os trabalhos devem ter sido realizados no Brasil por brasileiros ou estrangeiros, ou no exterior por quem é natural do Brasil.

Criado em Porto Alegre, em 2003, o Cine Esquema Novo chega em sua 14ª edição precisando se adaptar. Neste ano, o festival ocorre de forma online e gratuita, de 10 a 15 de abril, com uma programação que inclui projeções urbanas, exibições de filmes, debates, seminário e oficinas.

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Uma das novidades desta edição está nos diversos conteúdos que serão construídos em parceria com cada um dos selecionados, que estarão disponíveis em um ambiente digital criado para cada participante, chamado de Caderno de Artista.

O Cine Esquema Novo 2021 é uma realização da Associação Cine Esquema Novo de Desenvolvimento da Imagem (Acendi), com recursos da Lei nº 14.017/2020. Mais informações podem ser conferidas no site do CEN www.cineesquemanovo.org ou nas redes sociais.

 

Sobre Cassio Lilge 200 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*