Coletivo Autores de Pelotas promove Sarau Virtual em homenagem as mulheres

Imagem de ALBERTO H. FABREGAS por Pixabay

Com o intuito de homenagear as mulheres e suas lutas, o Coletivo Autores de Pelotas realiza mais um Sarau Virtual, pelo aplicativo meet, sábado, 13 de março às 20h.

O sarau promete trazer a poesia de autores locais e célebres, música com Rafaella Oliveira, leituras dramatizadas da atriz Roberta Pires e sorteio de livros às mulheres presentes no evento.

O evento, organizado pelos escritores Charlie Rayné, Fernanda Monteiro, Luis Kurz e Tânia Porto, faz parte de uma série de saraus virtuais temáticos que vão celebrar datas importantes durante o ano.

Coletivo Autores de Pelotas – CAP
Criado em 16 de fevereiro de 2019, o Coletivo Autores de Pelotas é um movimento de valorização à literatura e à produção de autores nascidos ou radicados na cidade de Pelotas. Atualmente, conta com integrantes que escrevem nos mais variados gêneros literários e temas – romance, poesia, conto, crônica, terror, infantojuvenil, autoajuda, coaching, saúde.

Sarau Virtual em homenagem as mulheres
Quando? 13 de março de 2021 – Sábado
Hora? 20h
Para participar, basta instalar o meet, visitar a página do Coletivo e receber a senha de acesso para a reunião. (Será disponibilizada às 19h45 do dia 13/03).

Siga as redes sociais do CAP:
www.facebook.com/EuLeioPelotas
www.instagram.com/euleiopelotas

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

Sobre Deco Rodrigues 6588 Artigos
Jornaleiro/Produtor cultural, social mídia, gestor de conteúdo web, pretenso escritor, autor estreante com o romance Três contra Todos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*