Editora gaúcha seleciona contos e crônicas para projeto ‘Quarentena Criativa’


Palavra Bordada - Divulgação

A editora Palavra Bordada está com inscrições abertas, até 20 de abril, para um projeto que prevê a elaboração de um livro digital. Batizado de Quarentena Criativa, o projeto irá selecionar textos, crônica ou conto inédito, que devem tratar de questões relacionadas à quarentena, isolamento social, crise e cuidados especiais.

Segundo a editora, a campanha tem entre seus objetivos incentivar a escrita, a leitura e a solidariedade. A Palavra Bordada, em parceria com o curador Robertson Frizero, fará a seleção dos textos e, na sequência, realizará a edição da publicação em formato digital a ser comercializada na Amazon.

O valor resultante da venda dos livros digitais, será repassado ao Centro de Educação Profissional São João Calábria, instituição sem fins lucrativos de Porto Alegre que oferece cursos de qualificação profissional para jovens de 16 a 22 anos e realiza projetos sociais.

Para participar da curadoria de escritores feita pela Palavra Bordada, a crônica ou conto inédito deve ser enviado, até dia 20 de abril, para [email protected]. O texto deve conter até cinco páginas em formato A4, margens de 3 cm, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento de linha 1,5. Mais detalhes podem ser obtidos no site: https://www.palavrabordada.com.br/quarentena-criativa

Sobre a editora

Fundada em 2015, a Palavra Bordada é especializada na produção de conteúdos especiais, voltados à divulgação da expertise e do posicionamento empresarial, à preservação de histórias institucionais e à valorização de memórias pessoais.

A editora é comandada pela jornalista Carolina Argenti Rocha, pela relações-públicas Maribel Lindenau e pela historiadora e designer Camila Provenzi. Com um método que reúne entrevistas e pesquisa documental, a Palavra Bordada elabora projetos personalizados para cada cliente. Os conteúdos podem ser apresentados em diversos formatos como livros, revistas, sites, exposições e roteiros para vídeos em parceria com os fornecedores necessários para cada iniciativa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*