Fabrício Carpinejar e Thiago Ramil são atrações do Sarau Elétrico desta terça

O Sarau Elétrico desta terça-feira (06) terá como convidado especial o escritor, cronista e influencer Fabrício Carpinejar. O evento, que começa às 21h com transmissão online no YouTube, contará ainda com uma canja musical do cantor Thiago Ramil.

O Sarau Elétrico “Pra Cima com a Viga, Moçada” terá toda a renda revertida para os proprietários e funcionários do Bar Ocidente, em Porto Alegre, onde o projeto ocorreu por anos até a chegada da pandemia. O atual time que comanda o Sarau é composto pela comunicadora Katia Suman, pelo professor Luís Augusto Fischer e pelo escritor Diego Grando.

Natural de Caxias, filho dos poetas Maria Carpi e Carlos Nejar, Fabrício Carpinejar atua como escritor há décadas e já publicou 45 livros, entre poemas, crônicas, romances e reflexões. Com uma linguagem simples e facilidade para se comunicar nas redes sociais, o autor tornou-se um dos principais nomes da literatura pop brasileira. Seu livro mais recente, “Colo, por Favor!”, lançado em maio passado, é uma das obras mais vendidas no país neste período de pandemia.

O cantor e compositor Thiago Ramil lançou há poucos dias o EP “O Sol Marca”, primeiro volume de seu novo trabalho. O novo projeto do músico gaúcho consiste em um álbum visual que vem dividido em quatro partes, cada uma delas representando uma das estações do ano. O próximo EP, “O Andar do Tempo”, chega nesta quinta-feira (08).

Clique aqui e torne-se um apoiador e-cult

A transmissão do Sarau Elétrico ocorre no YouTube e na Rádio Elétrica. Após a transmissão ao vivo, os vídeos de cada edição ficam disponíveis no canal da Katia Suman.

Link para esta edição:

Sobre Cassio Lilge 214 Artigos
Jornalista, estudante de História, obcecado por música. Conhece menos atalhos em seu computador que a sua gata.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*